Diante das exigências enfrentadas em todas as empresas em relação a organização, administração e necessidade de avaliação dos processos, o profissional analista de qualidade se tornou ainda mais importante. Por isso, o curso de Técnico em Qualidade do Senac se tornou um dos mais desejados por aqueles que querem ingressar nessa área.
Afinal, o curso de Técnico em Qualidade do Senac é sem dúvidas um dos melhores disponíveis, bem como todos os outros oferecidos pela empresa. Aliás, é preciso lembrar que o Senac é um das maiores do segmento e seus cursos formam milhares de pessoas todos os anos. Então, se você quer ser uma dessas pessoas, vamos adiante!
Curso de Técnico em Qualidade do Senac
O curso de Técnico em Qualidade do Senac tem duração de 13 meses, e ao final você estará pronto para ingressar em qualquer empresa do setor público ou privado. E o melhor? Ele é feito totalmente na modalidade EaD e vai se encaixar perfeitamente no seu dia a dia.
O custo do curso é dividido com a matrícula de R$ 99,00 e outras 22 parcelas mensais de R$ 157,00 no Boleto. O pagamento com Cartão de Crédito também pode ser realizado, mas antes é importante verificar possíveis mudanças de valores, para isso consulte na aba “Preço”.
Seguindo a Resolução CEB/CNE nº 01/2016, A carga horária é realizada em 80% EaD e outros 20% por meio de tecnologias e ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), que são equivalentes as aulas presenciais. Assim, você não vai precisar se preocupar com horários, podendo realizar tudo no seu tempo.
Capacitação e Certificação
Esse curso capacita os novos profissionais a desenvolver habilidades como: criação de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios relativos aos processos de qualidade nas organizações; registro do controle de qualidade em formulários específicos e conforme as normas e padrões previamente estabelecidos.
Além disso, aprender a como realizar e coordenar de auditorias internas de qualidade e acompanhamento das auditorias externas; identificação de não conformidades em produtos e processos, suas possíveis origens. Para em seguida, encontrar ações corretivas e preventivas, preparando, desse modo, as equipes de trabalho das empresas para promover a cultura da qualidade.